quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Curiosidades - 3) Dinossauros ou Reptilianos?

Muito a propósito o jovem amigo Alexandre, perguntou-me: Dr. Bono, onde se encaixam os dinossauros na Odisséia Galáctica da Humanidade. De onde esses bichos vieram? Como morreram? Para onde foram? Gostaria que me obsequiasse sugestões de alguns sítios na Internet ou algum livro. Já li a respeito de achados bizarros, como por exemplo: furos estranhos no crânio dos dinossauros, como que provocados por artefatos de fogo precisos. Encontrei um livro deste na biblioteca da Casa de Cultura de Porto Alegre, não lembro o nome do autor, porém, infelizmente, ou alguém retirou o livro, ou deu um sumiço de vez, pois fui buscá-lo no outro dia e não mais o encontrei! Acho mais provável a primeira hipótese. Enfim, agradeço antecipadamente. Alexandre Oliveira Ávila
=================
Pois é, amigo, no fundo, no fundo, não sei lá grandes coisas a respeito desses dinossauros. Parece-me que a presença deles era uma total contradição às pretensões de harmonia e equilíbrio da Natureza. Isto é, eles eram um total contra-senso e até mesmo um paradoxo, pois eram extremamente vorazes, e sendo vegetarianos não havia frutos, ervas e árvores que bastassem. Mas sendo eles carnívoros como o Tiranossaurus Rex, Megalossaurus, Eustreptospondylus etc eram predadores ao extremo.
E até parece que sofriam da doença de certos homens que se comprazem em matar à toa.
Alguém, pretensamente entendido, disse-me que esses bichos enormes foram colocados aqui para que por meio de enormes defecações fertilizassem o solo da Terra. Como liberavam imensas cagadas, isso depois se espalhava e fertilizava a terra. Pois, pois, até parece piada.
==============
Eu tenho uma proposição que pode ser válida, mas também pode não ser.
Por exemplo, a ciência coloca a duração existêncial dos dinossauros entre os 260 milhões de anos e os 70 ou 60 milhões antes de Cristo.
Para a Ciência, um arremedo de homem teria surgido um milhão ou dois milhões de anos atrás. Confesso-te que para mim a contagem do pretenso tempo físico é totalmente infundada, malgrado as pretensas provas da ciência, que nem sempre são provas.
Sei-e-Sinto que esse tempo contínuo da ciência não existe.
O tempo pretensamente objetivado é uma sanfona, encolhe e dilata.
Isto é, um ano pode equivaler a 365 dias, mas também pode equivaler à metade, a um quarto, ou ao dobro de 365 dias.
=============
Para teu escândalo, e para um escândalo maior de Eduardo FC Neto, o meu ofensor- agressor e cientificista, a Teoria da Evolução de Darwin e de outros mais é uma brutal mentira.
As gravuras das Pedras de Ica, encontradas no Peru, são autênticas, mostram imagens dos homens de Ica, de pequena estatura, convivendo com dinossauros, domesticando-os, e até mesmo caçando-os para comê-los.
Esses seres humanos de Ica teriam vivido milhares ou milhões de anos atrás na América do Sul, ao mesmo tempo que os Dinossauros passeavam por nosso mundo, coisa que a ciência jamais admitiria.
O antigo território dos homens de Ica teria sido o Peru, a Bolívia, a Colômbia, o Norte do Brasil etc.—— Pois bem a tese que quero apresentar, e que é até bem plausível, é que milhares ou milhões de anos atrás, conforme relata O Livro de Enoch (ver meu livro Apocalipse Desmascarado), para a Terra vieram 200 ou mais Filhos da Luz ou alienígenas benevolentes. (A tradição judaica, de modo maldoso e proposital, transformou esses 200 astronautas em monstros, em demônios pavorosos e para tal distorceu por completa a narrativa do Livro de Enoch. Este livro jamais foi escrito por um Enoch, pretenso patriarca bíblico..
Esses 200 ou mais Filhos da Luz, penalizados com a condição humana que era a pior possível, pois os homens serviam de pasto, de comida para o usurpador Moloch-Jeová cósmico e seus aliados, ou seja para o Demiurgo, o falso deus e sua equipe.
=============
Tais filhos do céu , ao aqui virem teriam criado para si mesmos um aparelho genital e escolheram dentre os seres humanos as fêmeas mais sadias e belas, e com elas se cruzaram, transferindo para o útero delas a semente sagrada. Suscitaram então uma descendência magnífica, uma descendência de gigantes belíssimos e justos, de heróis fortes, valentes, guerreiros, inconformes, que igual a Hércules, iriam enfrentar as patifarias do Demiurgo-Jeová e sua equipe. A esses gigantes a tradição judaica chamou de Nefelin.
Curiosamente, porém, o Livro de Enoch totalmente deturpado diz que do cruzamento e da descendência dessas filhas da Terra com os 200 Filhos de Deus saiu uma geração de monstros totalmente deformada. Isto é teriam nascido monstros com mais de 200 cóvados de altura, ou seja com mais de 20 metros de altura.
Imaginem um modesto útero feminino humano e terrestre, originar seres desse tamanho.
Esse é um absurdo que o autor original do Livro de Enoch não teria escrito, mas que os redatores judeus, distorcendo tudo, acrescentaram como um fato.
=============
A verdade porém é que, (e tudo levar a crer que sim), tal cruzamento dos Filhos do Céu com as filhas da Terra, com discos voadores e tudo o mais, ocorreu de fato. E a descendência dos Nefelins também é verdadeira, só que nada tem a ver com aquela deformada e deturpada que os manipuladores do Livro de Enoch quiseram nos fazer crer.
Os monstros gigantescos que o Livro de Enoch fala são exatamente certos reptilianos, seres danados que o Demiurgo-Jeová gerou e mandou para cá, mais tarde.
Portanto, essa geração de 200 cóvados, creio eu, correspondia aos dinossauros introduzidos pelo Demiurgo.
De sua parte, porém, os Nefelins ou tal descendência do Gênesis e Livro de Enoch passou a existir de fato. E numa pequeníssima minoria existiria até hoje, malgrado os pouquíssimos que constituem a anti-humana raça, a mando do Demiurgo-Jeová, tenham tentado exterminar esses seres.
==============
Resquícios dessa semente persistem até hoje na corrente sangüínea de alguns poucos, sob o aspecto de "minnie" ou memória ancestral, memória venusina-hiperbórea.
Os inimigos do homem insistem na miscigenação das espécies humanas, numa tentativa de anular o que ainda sobrou de tal Semente Sagrada.
Não querem que o homem, graças à recuperação e permutação de tal semente, se transforme num ser superior, num herói, num semideus, num Deus, livre dos Demiurgos da vida.
E, como estava dizendo, o terrível quando viu que a raça humana havia conseguido uma espécie de redenção e de libertação, e que havia se encaminhado para um aperfeiçoamento real, para a Verdadeira Evolução, gerando essa super raça defensora de seus direitos.
O Demiurgo, por conta própria, simplesmente criou ou recriou uma imitação da descendência dos Filhos do Céu. Ou seja os monstros de 200 cóvados que o Livro de Enoch distorcido cita, e que resultaram em monstruosos dinossauros, para que, ao se espalharem pela terra aniquilassem com a raça humana e principalmente aniquilassem com os verdadeiros nefelins.
==============
De qualquer maneira, é bom que se saiba que o demiurgo-jeová jamais conseguiria criar ou conseguiria se Manifestar harmonicamente como o Deus Vivo ou a Autonatureza faz.
Ele apenas distorce, copia, imita, faz arremedos e barbaridades para atormentar a raça humana.
Todos esses insetos e micro parasitas que atormentam o homem, plantas e animais são recriações demiúrgicas.
Tais dinossauros, tendo se instalado aqui, mormente os carnívoros, começaram a caçar todos os demais seres vivos, os homens principalmente. Daí porque as gravuras das Pedras de Ica mostram homens lutando contra dinossauros.
E aí teve que vir outra onda de ETs da Luz para enfrentar esses monstros.
Estes deuses antigos teriam então se aliado com os homens ou com os nefelins e começaram a caçar e a destruir os dinossauros, com armas de fogo e tudo o mais, por isso os buracos que não poucos esqueletos de dinossauros antigos apresentam em sua cabeça.
==============
Esta aliança entre homens e deuses está relatada em alguns livros do Oriente e também na Mitologia Grega, em que deuses e homens lutam contra os GIGANTES.
E mais, atualmente os ETs alfa-cinzentos e principalmente os ETs reptilianos seriam exatamente os mutantes e sobreviventes desses antigos dinossauros. E não foram poucas vezes que tais ETs, alfa-cinzentos, mais os reptilianos, disseram para alguns contatados que eles eram os verdadeiros herdeiros da Terra e que estavam aqui para tomar posse dela outra vez.
Amigo, Alexandre não tome muito a sério, isso que acabei de te dizer, porque foi minha fada madrinha que mo contou, e ela me conta tudo como se fosse uma piada e vai ver que é. E também me exprimo assim porque existem os Renatos e Eduardos da vida que se melindram com toda a facilidade. Um abraço E.Bono
==============
E a propósito, na Internet existe o web site de David Icke. E este é um ex-jornalista, ex-apresentador da TV na Inglaterra, um bom escritor, estudioso e pesquisador que fala e escreve muito bem sobre reptilianos, illuminati, grande conspiração universal, ufologia e outras coisas mais.
Ele diz que passou os últimos dez anos descobrindo que está por trás do maior segredo, ou seja quem realmente controla o mundo e tem feito assim por milhares de anos.
Com a eventual permissão e consentimento dele, aproveitarei então a ocasião de reproduzir alguns curtos trechos seus dos escritos, que reputo de extrema importância e que tratam da mesma temática acima abordada,dinossauros e repetilianos, e que se não é bem igual, é aproximada.
David Icke escreveu dez livros. (Ver site: http://www.davidicke.com/icke/visitor.html)
=============
“Eu, David Icke, revelo como uma sociedade secreta global chamada Illuminati ("Os Iluminados" como eles se chamam) tem segurado as rédeas do poder no mundo desde tempos antigos, expandindo o seu poder para fora do Oriente Médio e Próximo Oriente (e outros centros) para controlar primeiro a Europa e então, graças ao Império britânico e outros impérios europeus, assumir o controle das Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, Ásia, e em outros lugares”.
“Há dois tipos de prisões ou ditaduras. Há uma que se pode chamar “alternativa pública”, e que compreende ou compreendeu as ditaduras transparentes, ou seja, o comunismo, o fascismo, o nazismo etc.). A outra ou a segunda é uma prisão total, é a alternativa mais eficaz de todas. É a ditadura encoberta, (Illuminati, sionismo, reptilianos perversos), e que se mascara como se liberdade fosse.
==============
Habitualmente as pessoas não se rebelam de sua própria escravidão porque, via mídia corrompida e comprada convenceram-se de que são livres. E tudo ao redor delas as leva a pensar que assim de fato são, ou seja, que são livres morando num pais democrático. Os Illuminati têm trabalhado a favor de uma programação longamente planejada e coordenada, a qual, se nada a impedir, vai acabar criando um governo mundial, um banco central, um exército único (OTAN), e uma população secundária eletronicamente controlada, toda ela ligada a um computador global. Mas qualquer um com uma mente lúcida ou um cérebro operando adequadamente pode ver que agora todas essas coisas estão aparecendo, e de um modo cada vez mais rápido”.
“A OTAN foi planejada para ser o exército mundial, a força policial do mundo, para manter na linha dos Illuminati-Sionismo os países que não quiserem submeter sua soberania ao governo mundial, que está sendo solidamente estruturado graças a todos eles, (Illuminati, Sionistas e reptilianos).
==============
“Inicialmente essa Otan foi criada com a desculpa de defender o mundo democrático do avanço comunista na Europa. Depois, contudo, graças a uma modificação de planos das Nações Unidas, ela evoluiu para a condição de exército e polícia mundial a favor da anti-humana raça, e que constitui exatamente aquele trio. Esse trio é exatamente o que governa o mundo, e pretende escravizá-lo cada vez mais, a favor do topo da pirâmide governamental constituída por eles mesmos”.
“Há leitores que, grosso modo, dizem que eu estou “demonizando” os reptilianos quando exponho os bastidores da conspiração global, e que estou responsabilizando-os por tudo. Obviamente essa é uma observação que qualquer um têm todo o direito de fazer.
Mas parece-me extremamente injusto dizer que eu estou colocando todos os reptilianos no mesmo nível, e que eu estaria dizendo que eles são a causa primordial do controle global e da formação do governo mundial”.
===============
“Ultimamente, alguns têm me descrito de todas as maneiras, ou também como um criador de confusões dos próprios Illuminati, controlado mentalmente. Ou como um clone “micro-chipado” dos próprios reptilianos Draconianos.
Aparentemente, então, eu me tornei um “assunto”. Que excitante, eu ser um motivo para debates. Meu pai teria ficado muito orgulhoso.
De qualquer forma, para os mal informados, aqui estão algumas citações do meu livro “The Biggest Secret” – O Maior Segredo:
“Como sempre enfatizei, nem todos os reptilianos têm intenções malévolas, e não tenho desejo algum de transformar em demônios toda a raça reptiliana. Quando aqui dizemos algo contra eles, apenas estamos falando de um grupo deles.”
=============
“Eu penso que a raça geneticamente reptiliana opera por todo o Universo e nem todos são nefastos, longe disso. Tal como acontece com a humanidade, eles abrangem todo o espectro dos sentimentos e emoções, desde o amor ao ódio, desde a liberdade à subjugação. Em meus escritos, estou identificando um grupo em particular, não a espécie inteira - não posso ser mais explícito do que isso.”
“Outras pesquisas minhas evidenciam existirem diferentes facções reptilianas: ou seja, aquelas que têm uma atitude mais positiva em relação à humanidade e aquelas outras que só desejam dominar e controlar tudo. Ambas se tornaram conhecidas como os Vigilantes ou Observadores, sendo que os primeiros viraram anjos, e os últimos, em anjos decaídos ou demônios.”
Repetindo, quando falo de reptilianos malévolo, falo apenas daqueles que procuram manipular a humanidade e não da espécie como um todo.
Muitas das espécies reptilianas estão tentando nos ajudar a quebrar o feitiço da subjugação, e até mesmo os reptilianos que manipulam os seres humanos estão impregnados por uma força positiva que a Quinta Dimensão emana. De qualquer forma, em última análise somos todos
Um.
==============
Determinado alguém, sem me ler, acusou-me de eu estar dizendo às pessoas que não há esperança (uma afirmação chocante para qualquer um que tenha lido os meus livros ou assistido a uma das minhas palestras), e depois terminou a conversa dizendo que a Nova Ordem Mundial irá acontecer e que ninguém pode fazer nada em relação a isso.
Desculpem, mas eu sou de fato um dos poucos, escritores relacionado à conspiração e que diz que PODEMOS fazer algo porque, em última análise, nós seres comuns, somos a base de todo o castelo de cartas que os conspiradores estão armando. E se o castelo é de cartas e nós somos a base, fácil seria ou será derrubá-lo.
==============
Outra escritora, Anna Hayes, autora de “Voyager Books”, admite que o que ela sabe sobre o meu trabalho é apenas “o que ouviu dizer”. Mesmo assim considera seu frágil parecer uma pesquisa suficiente para publicar um enorme volume, revelando onde eu estou enganado, e como eu estaria sendo controlado mentalmente ou micro-chipado, etc. etc.
Acredito que os livros dela devem estar baseados um pouco mais em pesquisas e não em pareceres. Você tem mesmo que rir de tudo isso; bem, foi o que eu fiz.
Também ouvi dizer que eu costumo afirmar que o cérebro humano, parte reptiliana, opera de forma semelhante ao cérebro dos lagartos, das cobras e dos dinossauros de há milhões de anos atrás. De modo algum.
==============
Num artigo, baseado em fontes científicas convencionais, e não em minhas próprias conclusões, apenas citei a mente reptiliana ou a parte do cérebro que eles dizem ser de origem reptiliana. Para eles, aqui se formaria então o caráter da pessoa, e que os cientistas dizem surgir no complexo-R, que é a parte mais antiga ou reptiliana do cérebro humano.
É claro que essa parte do cérebro humano que os neurologistas chamam reptiliana deve ser fruto de uma evolução que se prolongou durante milhões de anos. E sua expressão humana não deve ser o espelho da maneira como o cérebro dos lagartos ou dos crocodilos funciona. Contudo existem pontos em comum, como por exemplo o comportamento ritualístico dos reptilianos e dos seres humanos.No caso dos humanos, a idéia porém é equilibrar essas características com outras partes de nossos cérebros ou mentes.
==============
Quando Credo Mutwa afirmou que é possível compreender a descendência dos reptilianos-Illuminati estudando o comportamento dos répteis e da parte cerebral humana dita reptiliana, ele está correto. Como disse antes, tal parte não será um espelho exato dos répteis, claro que não, mas existem vários pontos no comportamento dos ditos Iluminati e dos répteis que são muito semelhantes. Leia o que até própria ciência convencional diz sobre a parte reptiliana do cérebro ou complexo-R (mente reptiliana) e depois compare o decifrar dos cientistas com o comportamento dos Illuminati".
===============
Além dos escritos de David Icke gostaria também de reproduzir um trecho revolucionário de Robert Morning, remanejado por mim, chamado a História Escondida do Planeta Terra.
Esta versão de “Terra Papers ou Hidden History of Planet Earth” foi condensada especialmente para Percepções, por Betty Bland.
================
“Eu me chamo “Morning Sky” ( Estrela da Manhã). Cresci ouvindo as histórias que meu avô contava sobre um Ser do Espaço (alienígena) que ele ajudou a resgatar. Meu avô era um dos seis jovens (índios ou) Nativos Americanos que testemunharam o acidente com uma espaçonave em 1947, pouco depois do atualmente famoso incidente de Roswell.
Quando meus companheiros chegaram ao local, acharam um dos seres (ET) ainda vivo .
Eles o tomaram consigo para o seu acampamento, esconderam-no e cuidaram dele para que se restabelecesse. Chamaram-no “Ancião Estelar” (“Star Elder”), por respeito; mas com o passar do tempo ele revelou seu nome.
Chamava-se Bek’Ti. Contou a todos eles a história do Planeta Terra e da Raça Humana .
==============
A História da Humanidade e da Terra, como revelada por Bek’Ti é tanto excitante quanto constrangedora e decepcionante. .
A Criação do Homem e seu lugar na galáxia é tornado claro, mas neste processo tanto a nobreza quanto o orgulho do Homem ficam feridos.
O fenômeno da abdução e dos seres cinzentos observadores (ou vigilantes) são partes integrais da história da Raça Humana, e são explicadas, contrariando o que costuma ser dito dos verdadeiros propósitos dos Seres das Estrelas para com a Raça Humana.
============
As fontes das religiões dos homens e as origens de figuras legendárias como Zeus, Osíris, Ísis, o Minotauro, e mais outros seres “mitológicos” são explicados e também colocados no referencial da História da Terra.
=============
Em nossa galáxia, Via Láctea, existem bilhões de Seres das Estrelas.
As raças humanóides (ou de forma humana) são a regra, não a exceção.
Estas raças descendem de muitas formas vivas, como as dos répteis, insetos, dinossauros, pássaros e outras formas vivas que a humanidade nem consegue começar a imaginar. (Eu, E.B. não concordo nem acredito nisso, porque esses seres vivos seriam frutos de uma máquina casual trituradora e não de uma inteligência sensível, justa e correta).
==============
Uma das mais antigas Raças das Estrelas em determinado setor do Universo é a raça reptiliana Ari-An, a qual descende dos dinossauros, velhos ancestrais no sistema de estrelas de Órion. Os reptilianos Ari-An eram Governados por rainhas, e eles criaram então o mais poderoso império da galáxia.
Os guerreiros Ari-An eram inigualáveis em ferocidade e bravura. E o Império Ari-An era e é insuperável em poder e tamanho.
==============
Milhões de anos de incontáveis batalhas tinham permitido a esse Império desenvolver estratégias avançadas de guerra. (Ou seja, aqui temos tempo e violência). Entre as suas estratégias, os Ari-An reprogramavam geneticamente as populações conquistadas e as condicionavam para fazer delas meras propriedades em vez de ter para com elas responsabilidades e compromissos.
Os inimigos conquistados tornavam-se servos obedientes do trono das rainhas reptilianas. Dessa maneira, então, os Ari-Ans eliminavam a resistência.
================
Uma evolução inesperada de outra raça no Sistema Estelar de Sírius tornou-se uma ameaça ao Império Ari-An.
Mesmo não tão antiga ou evoluída como a dos reptilianos, os guerreiros do Império Kanus, uma raça canina (similar aos lobos – digo eu, em verdade, uma raça felina ou leonina, similar aos leões, mas com corpo humanóide peludo e rosto de leão) preenchiam suas falhas com sua ferocidade.
Mesmo o mais disciplinado dos guerreiros Ari-An temia estes cruéis e bárbaros guerreiros Sirianos, que, em plena luta, paravam para devorar a carne de seus inimigos no campo de batalha.
================
Um rápido avanço dos guerreiros Sirianos ameaçou a existência do Império Ari-An.
Como resultado as rainhas dos Ari-An procuraram os reis do Império Kanus ou reis de Sírius para oferecer uma aliança.
Um tratado foi estipulado, e de acordo com o mesmo ficou delineado quais setores da Galáxia deveriam ser regidos por cada império.
E por algum tempo, os guerreiros de ambos os impérios (Ari-An e Kanus) lutaram lado a lado.
===============
Quando se deu o nascimento de um novo sistema (planetário), o Rei de Sírius (Kanus) rapidamente o reclamou para si.
Assim que os sirianos começaram a explorar os recursos desse novo sistema, ele se tornou um posto avançado tanto para o Império Ari-An (reptiliano) como para o Império Siriano (Kanus ou leonino).
O poder e a riqueza dos dois continuou a crescer.
Mas eventualmente uma guerra (ou revolução) começou outra vez, e desta vez entre Reis Sirianos (leões) rivais.
No final, as forças Ari-An se juntaram ao Rei An, (um alien Apolíneo?) .
E mundos inteiros mantidos pela oposição foram totalmente destruídos, incluindo suas luas e colônias.
===============
Muito mais tarde, o Rei An mandou seu filho, o Príncipe Ea e sua filha, a Princesa Nin-Hur-Sag (ambos cientistas geneticistas --- e por que não dizer, ambos semeadores e jardineiros do espaço? O Rei An não deve ser um reptiliano, mas um extraordinário Apolíneo, da Quinta Dimensão) para reconstruir o mundo destruído de Eridu.
Além de e outra vez a explorar os recursos necessários e valiosos achados em Eridu (Terra).
Os dois príncipes restauraram com sucesso a atmosfera de Eridu; colocaram vida nos mares; recriaram plantas, árvores e flores.
E fizeram cruzamentos de diferentes tipos de seres vivos de onde nasceram híbridos, entre os quais o homem. O planeta Eridu (Terra) havia renascido.
==============
Novas criaturas foram engendradas para habitar o planeta Terra. Uma destas criaturas, Apa-Mus, era um híbrido macaco-besta. Seu único propósito era apenas o de servir.
Ele era um legítimo escravo, bom para trabalhar nos campos e nas minas.
Só que estes Apa-Mus ou “espécie de animais” eram diferente dos outros.
Ele podia entender as ordens dadas e podia comunicar-se com seus iguais.
A Princesa Nin-Hur-Sag tinha engendrado geneticamente o híbrido macaco-besta valendo-se do seu próprio DNA.
A inteligência das bestas (ou dos homens primitivos) aumentou e começaram a se multiplicar rapidamente. Ensinavam o conhecimento de seus superiores ou Seres das Estrelas à sua própria prole.
==============
Quando outra espécie de trabalhadores também criados por manipulações genéticas, e que eram os intraterrenos Sheti Lizards (ou Lagartos), se revoltaram, eles tomaram conta do poder da Terra.
Os governantes dos Seres da Estrelas (ou os de Ari-An e os de Kanus, sirianos), simplesmente abandonaram o planeta.
Tendo eliminado oposição, os Sheti Lizards usaram o controle da mente e as técnicas de programação que haviam aprendido de seus mestres para alterar as memórias dos descendentes dos Seres das Estrelas, e que eram diversos remanescentes.
O conhecimento que a raça humana havia adquirido sobre Seres das Estrelas foi substituído por mitos e lendas.
==============
A dominação Sheti foi e continuou sendo desafiada por muitas outras raças das estrelas, tentando reconquistar o controle da Terra – e o controle da raça Humana – para seus próprios propósitos. A luta pelo poder, portanto continuava.
===============
A raça reptiliana Ari-An fez várias tentativas para derrubar o poder que passou a vigorar na Terra.
No começo do século 20, um movimento ariano global (ou nazismo) quase teve sucesso na conquista de um mundo “dócil”.
Se, como o autor sugere, os reptilianos persistem em seus esforços de reconquistar a Terra, novos movimentos sociais irão aparecer, bem nos núcleos que dominam a Terra (Illuminati) , já que esses são a supremacia.
Répteis (ou seres reptilianos disfarçados de homens) aparecerão em todos os setores da mídia como seres amigáveis, heróicos, lutando em favor do homem. (É o que acontece com os meios de comunicação dominados pelos sionistas).
Super-heróis reptilianos (tipo dinossauros serão criados na mídia, em revistas, em desenhos da TV, em filmes animados e) se tornarão modelos de virtudes para as crianças da Terra. .
==============
Por causa da interferência dos alienígenas sirianos e reptilianos Levantes religiosos têm se levantado ao longo da História da Terra.
A Inquisição, as Guerras Religiosas dos Papas, as guerras de certos guias religiosos, os numerosos “Messias” e a difusão de pretensos milagres, com tudo o mais, (e que constituem as “visões milagrosas”) foram enjambradas para trazer a raça humana de volta à influência de certos aliens, (sirianos etc.).
E se estes sirianos também estão tentando assumir o controle da Terra, como o autor sugere, então um retorno ao fundamentalismo (ou aceitar os escritos sagrados e consagrados – Bíblia, Alcorão etc. – ao pé da letra, feito um dogma, feito um imperativo) também ocorrerá, assim como o crescente aparecimento de santos e anjos, além de ocorrências milagrosas.
=============
Os Padrões vigentes mostram que há esforços contínuos para direcionar o povo do Planeta Terra numa direção que só os perversos querem.
E também há um delírios por profecias que pretensamente predizem os eventos futuros.
E por causa disso, logo, logo, a Raça Humana será rodeada com imagens de asteróides e de cometas ardentes que haverão de cair na superfície terrestre.
Porcos negros serão vistos em todas as partes do mundo (ou “chupa-cabras”), bem como figuras angelicais e milagres.
Os desenhos super violentos e as estorietas de dinossauros, como já dissemos, tornar-se-ão os maravilhosos heróis da criançada.
Depois disso, as brincadeiras deles serão todas na base da violência.
Aparecerão novas doenças transmitidas através do ar, incuráveis pelos tratamentos vigentes.
A NASA tornar-se-á fraca e impotente e poderá ser fechada.
Uma guerra galáctica de conquista entre alienígenas rivais já está acontecendo violentamente sobre nossas cabeças todos os dias.
A Terra – e o Homem – são o alvo, são o prêmio.
==============
Numa tentativa de se comunicarem com os descendentes dos Seres das Estrelas – especialmente aqueles que são capazes de se lembrar dos traços, das “pistas” – sinais visuais estão sendo enviados na forma de círculos em plantações de trigo, cevada etc.
Esses sinais são destinados para os descendentes de Sírius, sinais que usualmente têm uma forte semelhança com os antigos glifos egípcios.
Ou senão são desenhos em forma de bola de futebol, em formas de círculos com cruzes ou círculos em seu interior e com um ponto no centro.
Podem também aparecer sinais como fórmulas matemáticas ou como desenhos de uma bela geometria.
=============
Os círculos dos Ari-Ans frequentemente têm forma de cobra, ou senão a forma de criaturas semelhantes a insetos.
Qualquer que seja a forma, estes círculos nas plantações são sinais para os descendentes sirianos e Ari-An, sugerindo que tais descendentes não foram esquecidos.
Como um sinal de que uma nave estelar foi mandada para o sistema solar e para a Terra, imagens de enormes naves planetárias e tripulações compostas de heróis “salvadores” da humanidade aparecerão por toda parte.
Mas para neutralizar essas imagens de corpos celestiais “bonzinhos”, imagens de asteróides caindo e cometas em colisão serão também usadas como uma justificativa de o Governo Invisível (Illuminati) possuir mísseis anti-asteróides apontados para o céu com propósitos defensivos.
==============
Enquanto isso, para continuar mantendo o controle da raça humana, os Sheti estão introduzindo novos dispositivos eletrônicos para continuar a bombardear o homem com um envolvimento eletrônico que só entorpece, nos subjuga e controla.
Como muitos sabem, inúmeros desses instrumentos eletrônicos são carregados e utilizados pelo ser humano, e aí temos aparelhos de CD e fitas, com fones de ouvido; micro equipamentos que ficam mostrando uma realidade virtual, “pagers”, jogos eletrônicos, os famosos celulares, bips etc. Ora, atualmente tudo isso é completamente comum.
==============
Drogas de todos os tipos, legais e ilegais, incluindo o álcool, o tabaco e os narcóticos são parte de um programa de controle para manter a raça humana submissa e dócil.
Haverá uma modificação comportamental (dos Sheti) que tentará impedir que o homem seja motivado a lutar por si mesmo, ou então para que ele não conquiste o status de herói e para que nenhum homem o conquiste também. Todavia, os prisioneiros de guerra, certos torturados injustamente e pessoas que morrem a serviço de seus países também podem ser vistos como heróis. E o herói tem grandes virtudes que certos aliens não gostam
Todavia, aqueles homens que não se defendem, mas suportam grandes sofrimentos, para os alienígenas malevolentes serão os novos “heróis” e modelos de exemplo.
=============
O controle da população em geral aumentará e apenas certos escolhidos e selecionados lhes será permitido continuarem vivos.
Os desaparecimentos e as abducções aumentarão, especialmente a de mulheres e crianças novas.
Novas doenças trazidas pelo ar aparecerão.
A obesidade das pessoas aumentará, a disfunção sexual e a impotência aumentarão nos homens, e os ciclos menstruais na mulheres diminuirão de 28 para 25 dias.
==============
Para manter o controle da raça humana e para nos manter desamparados no mundo, a NASA será eliminada, ou também fortemente restringida em seu trabalho.
Qualquer evidência de vida extraterrestre será estritamente suprimida e negada.
==============
As linhas de batalha já foram delimitadas para uma guerra galáctica vindoura de dominação do planeta Terra.
E enquanto a raça humana buscar por uma salvação “vinda de fora”, ela estará apenas pavimentando o caminho para os seres que estão competindo para se tornarem seus Senhores.
===============
Todavia, a raça humana tem outra opção.
Embora nascida a partir de animais (macaco-besta), e forjada só para servir e trabalhar, a raça humana foi criada por cientistas geneticistas, o Príncipe EA e a Princesa Nin-Hur-Sag (ou foi forjada pelos Semeadores e Jardineiros do espaço), os quais usaram seu próprio DNA e seu próprio sangue real.
A linha real do Sangue Siriano confere à humanidade o direito de ela reivindicar a Terra como sua.
Amigos, esta é a história que tem sido escondida, esta é a verdade que foi suprimida.
Enquanto a raça humana continuar aceitando Senhores e Deuses, ao mesmo tempo ela estará aceitando uma existência da servidão.
Quando o homem finalmente se lembrar que seu próprio Reino foi tomado, roubado, quando finalmente qualquer “Ele-EU” olhar para si mesmo, para seu próprio EU (Mente Pura ou Consciência-SER Superior) como sendo o próprio Mestre, o próprio Deus , então e só então ficará livre da subjugação dos perversos e de certos extraterrestres".
==============
O autor do texto supra pede ao leitor para que investigue por si mesmo as informações que aqui foram apresentadas.
Não aceite nada, assim sem mais nem menos. Questione todas essas informações, graças a um Inteligência Profunda liberada pelo EU.
Decida por si mesmo se as palavras de Bek’Ti são verdadeiras ou não.
Você é seu próprio Deus, você é o Senhor de seu destino, e isso sempre que você puder Vivenciar A Verdade.
===============
NOTA: De modo muito louvável, Robert Morning manda que não se aceite nada, assim sem mais nem menos. E que se questione todas as informações supra transcritas, graças a um Inteligência Profunda liberada pelo EU.
Bem, é claro que eu não vou questionar tudo, porque o tudo ou o todo apresentado está ótimo. Vou questionar apenas pequenas coisas.
===============
Antes de tudo, para melhor entender o texto, já de saída é preciso que se escolha duas alternativas:
Ou o Universo e a Vida vieram a ser por puro ACASO, tipo acaso científico, que resultou em Big-Bang, no Universo das Cordas etc. - e que de tão intragável não dá mais para engolir - ou o Universo e a Vida Vem-a-SER (não vieram) ou se Manifestam Aqui e Agora graças a um Princípio Superior. Este Princípio pode ser ou a Mente Pura ou a Consciência SER ou EU SOU – nem objetivo-material nem anímico – ou pode ser ainda um Absoluto Divino, nem material-objetivo, nem anímico-subjetivo, mas sim apenas Existente.
No final de sua narrativa Bek’Ti sugere um EU SOU ou uma Consciência-SER, porque ele pede ao Homem de boa vontade que se desligue das ajudas vinda de fora,tipo Santo-Messias ou tipo alienígena benevolente e salvador (Asthar Sheran).
E pede ao Homem que se entregue e que confie no seu “Querido EU”, EU SOU, mas nunca evidentemente num ego bioquímico-cerebral.
============
E mais, eu sinceramente não sei se o homem foi engendrado a partir do cruzamento de um macaco e com uma besta qualquer, graças a manipulações genéticas que dois cidadãos estelares teriam efetuado... Tampouco acredito que eles tenham simplesmente manipulado genes e DNA quase humanos, para originarem os homens primitivos.
Podem, isto sim, ter manipulado a essência do sangue dos seres vivos, para melhor. E se esses dois príncipes ou Semeadores ou Jardineiros do Espaço, obviamente mexeram com o sangue de seres primitivos para melhor.
Contra isso, se explicaria então o por que de certos dizeres estranhos que escribas judeus antigos colocarem na boca de Jeová e inseriram no Gênesis. O comandante alienígena Jeová, o Senhor dos Exércitos teria então supostamente dito. "Tudo quanto se move, que é vivente, será para vosso mantimento, tudo vos tenho dado como a erva verde. (Gênesis.IX-03)
A carne, porém, com sua vida, isto é, COM SEU SANGUE, não comereis (porque todo SANGUE ME PERTENCE)! (Gênesis.IX-04)
E certamente eu, Jeová, requererei o vosso sangue, o sangue das vossas vidas (ou das vossas almas); requererei o sangue da mão de todo animal, como também requererei da mão do homem, e da mão do irmão de cada um requererei o sangue ou a vida do homem. (Gn.IX-04)
Quem derramar o sangue dohomem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem. (Gênesis.IX-05).
Com isso o Demiurgo-Jeová instituia a necessidade de comer. Só que ele comia o melhor.
(Repetindo, na Bíblia de Jerusalém também está escrito: "Tudo o que se move e possui vida vos servirá de alimento, tudo isso eu vos dou, como vos dei a verdura das plantas. Mas não comerei a carne com sua alma, isto é com seu sangue. (porque esse sangue me pertence). Pedirei contas, porém, do sangue de cada um de vós. Pedirei contas a todos os animais e ao homem, aos homens entre si, eu pedirei conta da alma do homem. Quem versa o sangue do homem, pelo homem terá seu sangue versado. Pois à imagem de Deus o homem foi feito.
==============
Bem digo eu, se os Jardineiros do espaço haviam manipulado o sangue para melhor, o comandante extraterrestre Jeová - e que a seguir transformaram em Deus da raça e em Deus único - depois passou a manipular o sangue alheio para os seus fins. Ou seja, para aquilo que ele queria, isto é, manter o homem numa condição inferiorioridade, temeroso, escravo e submisso, bem a gosto do Demiurgo-Molokron-Jeová.
Não é por nada, também, que ele, no Pentateuco em seus rituais exige tantos sacrífícios de sangue animal. Com o sangue alheio ele fazia trapaça, e com o sangue alheio (animais, e talvez humanos) ele se alimentava. E isto é inegável, é só ler o bendito livro em seu começo.
Não acredito nem um pouco que naqueles primórdios já existiam as artimanhas químicas e bioquímicas da ciência humana praticadas pelos dois irmãos.
Pessoalmente e com razões, não acredito nem um pouquinho na química, bioquímica que o homem em sua natureza material, em seu corpo orgânico teria ou apresentaria.
Tampouco acredito nos genes, genomas e genética. Acho que Robert Morning falou em DNA, em genética porque com certeza deve ter cursado uma universidade americana, onde se fala muito disso, sim pois o pretenso DNA foi descoberto por americanos (Watson-Krick).
================
Se as raças do tipo humano são a regra e não a exceção, por que os reptilianos Ari-An e os sirianos (leoninos) são apresentados como seres superiores?
Mas afinal, eles se apresentam como lagartos e como leões ou têm corpos humanoides misturados com o tipo reptil-lagarto e felino-leão?
A conduta deles é bruta e própria de uma criação casual ou científica.
São interesseiros e violentos. São verdadeiras máquinas sem um pingo de sentimento e amor. São guerreiro que supostamente só sabem conquistar e se engrandecer graças à destruição de outros mais.
Não acredito nem um poquinho que formas vivas tipo répteis, dinossauros, insetos, tipo pterodátilos ou pássaro antigo, e outras coisas mais tenham dado origem às formas humanas mais ou menos caprichadas.
=============
Não concordo nem acredito em nada do que o autor descreve com relação aos seres das estrelas, porque esses três tipos de seres vivos - Ari-An, Sirianos e Shetis, só poderiam ser frutos de uma máquina casual trituradora e não de uma Inteligência sensível, justa e correta.
Os que foram para mundos subterrâneos ou para uma Terra oca foram certos habitantes de Vênus, das Plêiades, de Aldebaran que por aqui tiveram que se refugiar. E estes originaram os Hiperbóreos, os quais, por sua vez, originaram a raça ariana da superfície.
O povo negro foi trazido para cá em outra onda emigratória, e os povos árabes também. Portanto, a evolução darwiniana com a luta pela sobrevivência das espécies e que teria resultado no aparecimento do homo sapiens é uma mentira ou um engano.
E mais, acho que dinossauros e insetos são uma aberrações acrescentada ao planeta Terra pelo Demiurgo-Jeová-Molokron.
=============
Bem, mas o tal de ABSOLUTO, EU SOU ou CONSCIÊNCIA-SER pode ser UM só, ou pode ser Não-Dualidade. Pode ser perfeitamente um Pai Celestial, como dizia Jesus, e pode Ser também um Casal Divino, como Osíris e Isis ou como Hur-Maha de Numa Perseu.
E este SER ou CASAL podem sim ter originado filhos especiais, chamados Filhos da Luz, Filhos do Céu, Semeadores ou também Jardineiros do Espaço. O pretenso deus uno da bíblia, o Jeová é apenas um comandante alienígena, um senhor dos exércitos, transformado em Deus para os que dele assim gostam.
=============
A Gaia ou a Terra pode ter originado filhos primitivos e precários, mas esses maravilhosos Semeadores ou Jardineiros do Espaço, depois tiveram que interferir para melhorar a raça humana, transformando-a em seres abnegados, em heróis e finalmente em deuses.
Portanto os dois filhos do Rei An, o Príncipe Ea e sua filha, a Princesa Nin-Hur-Sag não eram nem filhos de reptilianos nem cientistas geneticistas.
Com toda certeza eram filhos da Luz, Filhos de Deuses Primordiais, os quais foram encarregados de aprimorar certas Manifestações da Vida, e que em verdade certos reptilianos, como sirianos, como inclusive os Sheti-Lizard, corrompiam, subjugavam, mantinham escravas, em situações precárias e sofríveis.