quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ufologia - 10) A um Passo da Resposta, o que nos Espera

Parece ter havido uma diminuição dos eventos na casuística ufulógica.
Mas, ao que tudo indica, isso nada mais é do que a conseqüência da incrementação da guerra oculta e que está acontecendo entre as forças do bem e do mal, a comandarem os diversos tipos de UFOs.
As forças negativas traduziriam com perfeição a batalha de Armagedon, batalha que na atualidade e por enquanto, mais acontece nas estrelas do que no nosso meio.
Como não podia deixar de ser, poucos têm conhecimento disso, ou senão têm um pálido indício desse plausível enfrentamento ou dessa guerra oculta.
Tudo isso se deve a que uma era terrestre está chegando ao fim e agora mais do que nunca os ETs estão aqui, participando de mais um fim de ciclo terrestre, depois do qual ao certo se originará outra humanidade, com ou sem a presença desses ETs nefastos. Todos torcem pela segunda alternativa.
===========
Os acontecimentos parecem confirmar essa tese, pois nos EUA, na Área 51, guardados estão incontáveis Discos Voadores tombados ou simplesmente derrubados em conflito, e que vêm sendo sistematicamente estudados por certos figurões daquele local secreto, numa tentativa de decifrá-los a contento, de copiá-los, de reconstruí-los e utilizá-los para fins ulteriores, quando do implante do Poder Absoluto da Nova Era, que é exatamente o objetivos que certos mau caráter querem alcançar.
============
Nessa mesma Área 51 e outras similares (mais de cem), tendo como exemplo a base de Dulce, aí são levadas a cabo experiências terríveis com seres vivos do planeta Terra e principalmente com seres humanos. Cruzamentos de espécies vivas estão sendo tentadas de modo cruel e inescrupuloso. Essa podridão chamada engenharia genética teria aí alcançado o ápice do horror.
As informações que extravasam é que ETs nefastos, reptilianos, greys, hospedes de tais bases, mais seres humanos mentecaptos, escravos de um Governo Invisível ou até mesmo de uma CIA, NSA, Mossad etc., mais certos da anti-humana raça estariam levando a cabo tais experiências com a finalidade de gerar, o mais rápido possível, o tal de ser híbrido que, eventualmente iria (ou vai ) substituir o homem atual da superfície, e que se constituirá no novo habitante do planeta Terra.
Juntamente com esse híbrido, esse horror vivo, essa máquina boa só para obedecer ordens, teremos também a presença dos eleitos e escolhidos do tal Governo Invisível, os poderosos do mundo vigente, mais os alienígenas nefastos (reptilianos, greys) que no caso se nos apresentariam como os vencedores da grande batalha que nos céus está se desenrolando.
==========
Sabe-se que em afastadíssimas órbitas terrestres, encontram-se gigantescas fortalezas voadoras, conhecidas como Os Cavaleiros Negros e que o Governo Norte-Americano, com sua atual e pretensa Guerra Antimíssil, (em verdade Ex-Guerra nas Estrelas) quer a todo custo destruir e eliminar.
A misteriosa tripulação desses gigantes do espaço ou gigantescas naves-mãe, pelo jeito não compactua (ainda bem) com as terríveis forças ocultas que modernamente falando se apossaram do planeta Terra. E sempre que pode, tais gigantescas naves e outras mais, aliadas delas, interferem nos planos da NASA, do infame Pentágono e do Governo Invisível. E aí as naves especiais, os foguetes terrestres começam a cair.
============
É de se crer que há poucas semanas atrás, botaram a perder a experiência que ia provar a eficácia definitiva de tal guerra antimíssil, simplesmente interferindo em determinado experimento, destruindo-o.
Armas secretas de um poder incalculável estariam sendo utilizadas contra esses Cavaleiros Negros e outros mais, contrários aos Illuminati do Governo Invisível.
Dizem inclusive que o moderníssimo avião Aurora seria uma dessas armas.
O tal super-avião Aurora teria a capacidade de quase entrar numa órbita terrestre, e desde aí abrir fogo, já que está até mesmo equipado com armas raios laser.
===========
Com essa tal de guerra antimíssil, o velho Projeto Guerra nas Estrelas voltou com toda a força e é empregado tanto por certos figurões dos Governos oficiais bem conhecidos, como pelo próprio Governo Invisível que manda em todos eles. É uma tentativa desesperada de destruir todos aqueles outros ETs e humanos abnegados que possam se levantar em tal enfrentamento. Estes outros alienígenas mais certos humanos de outro índole gostariam inclusive acabar com o domínio mundial do Governo Invisível. Só que essa e outra vez é uma luta entre deuses e titãs.
============
Existem sérias evidências de que ETs positivos possuem representantes ou aliados na superfície terrestre, os quais, ainda que de modo velado, intervêm quando e como podem, combatendo os Reptilianos, Grays e outras ameaças mais.
O Governo Invisível de sua parte tenta a todo custo prolongar o tempo de seu domínio, que já se prolonga há milhares de anos, posto que já se deu conta de que seus disfarces, sua maneira velada de agir, interferir e dominar ficará gravemente abalada, quando, "Kalki com o seu último batalhão" se fizerem presente de modo objetivo e mais concreto. A lenda hindu ligada a Vishnu fala desse Kalki com seu batalhão.
===========
Quando tal confronto abandonar os planos invisíveis e se transferir completamente para o nosso meio, a descrença do povo em geral - astutamente alimentada pela mídia e pelos poderosos deste nosso mundo - já não terá mais qualquer fundamento, pois estaremos a um passo da resposta definitiva. E esta, não virá na forma de uma bela e cordial visita de extraterrestres, mas sim, como tudo nos leva a crer, se fará presente por uma inesperada revolução cósmica que deverá acontecer a qualquer momento, abalando todas as estruturas vigentes.
==========
De modo aproximado, há quem diga que a III Guerra Mundial já começou e está sendo travada no espaço exterior, entre humanos e ETs nefastos, notadamente agora em que a NASA insiste em sua corrida da conquista espacial rumo a Marte, planeta que oculta muitos mistérios da colonização cósmica.
Essa tese plausível afirma que a batalha do espaço já começou com a tentativa humana de chegar ao planeta Marte. Neste orbe marciano haveria ou há bases estratégicas de ETs positivos ou senão de sobreviventes de antiqüíssimas civilizações, os quais teriam derrubados as sondas americanas e russas em órbita no planeta Marte, porque estas, além de pretenderem perscrutar a superfície marciana, transportavam também armas nucleares que os dois compadres queriam fazer explodir quando se fizesse necessário.
==========
Essa batalha espacial haverá de se intensificar quando os americanos conseguirem enviar uma missão tripulada até Marte, não apenas com astronautas, mas também com soldados bem equipados, para novamente encarar o inimigo como já fizerem em certo local da Terra, ou seja no Pólo Sul, 1947, 1956, onde foram derrotados. (Guerra dos Pingüins).
O combate que atualmente está se desenrolando em céus escondidos, atingirá seu ponto culminante quando começar a baixar, intensificando-se em órbitas adjacentes e finalmente alcançando nossos próprios céus, tornando-se visível a todos.
===========
Ah minha gente, isso já aconteceu em épocas remotas e pelo jeito vai se repetir outra vez.
Mas quem desta vez sentirá pena pela raça humana, já que ela poderá até mesmo levar a pior em tal combate, pois mais uma vez se situará entre dois fogos?
Chegou-se a tal ponto, onde nem tudo pode ser dito ainda, mas já quase tudo está sendo dito pelos corajosos que não medem conseqüências. E desse modo, temos que estar atentos aos fatos que já estão acontecendo e que ainda podem acontecer para muito pior. Vanderlei Borges Vieira/Ernesto Bono
===========
E a propósito do mesmo tema, David Icke, muito interessado em descrever os reptilianos e em denunciá-los, escreveu um pequeno artigo que aparece no site dele: http://www.davidicke.com/icke/temp/reptconn.html), intitulado (em termos aproximados): O Abuso de Crianças e de Adolescentes em Sacrifícios Humanos em geral.
"Por mais estarrecedor que isso possa parecer, tal vem acontecendo, ultimamente, de uma maneira abominável . De certo modo, isso vem sendo difundido veladamente no mundo inteiro. Está acontecendo agora dentro de sua comunidade, não importa onde você esteja. Eu (David), e outros, temos revelado isto durante anos. Em parte, estes rituais e redes de abuso são para traumatizar os pais porque afetam especialmente as crianças e os jovens, mas o drama é muito mais do que isso somente. Os reptilianos se alimentam do nosso sangue e da nossa dor e agonia. Tente acompanhar as linhagens genéticas dos Illuminati-reptilianas do mundo antigo, linha que se estende até os tempos atuais, e você verá que esses Iluminati-reptiliano tomaram parte em cerimônias de sacrifício humano e SEMPRE beberam sangue.
============
Os sacrifícios para os "deuses" nos contos antigos, eram literalmente sacrifícios feitos para os reptilianos e suas linhagens genético-híbridas.
A história do Drácula, o bebedor de sangue, simboliza o “vampirismo reptiliano”.
Um dos habitat deste grupo reptiliano parece ser o sistema estelar conhecido como Draco (dragão), e a palavra "draconiano" certamente sintetiza a imagem dos Illuminati.
Para sustentar a sua forma humana, essas entidades precisam beber sangue humano (ou de mamífero), além de usufruirem da vitalidade que o sangue encerra, a fim de poderem manter seus códigos genéticos em sua manifestação ou expressão "humana". Se não ingerirem sangue. eles acabarão manifestando os códigos reptilianos deles mesmos. Desse modo, então, todos nós acabaríamos vendo o aspecto que eles realmente tem. Simplesmente repulsivo e horroroso. "
===========
Do que eu entendi através de informações de pessoas que já trabalharam para “pessoas” assim (ex-insiders), o sangue de bebês, de crianças pequenas e adolescentes (ou Vitalidade) é o mais efetivo para isso, como também é o sangue dos arianos ou de pessoas loiras e de olhos azuis. Conseqüentemente essas são as pessoas predominantemente raptadas e usadas em sacrifício, ou simplesmente aproveitadas. E ao que parece, também as pessoas de cabelo vermelho são utilizadas.
É por isso que pessoas como George Bush, pai e filho, tipo Henry Kissinger, e uma corrente de outros "grandes nomes" ou os Illuminati do mundo moderno são apresentados em meus livros e neste site como reptilianos, os quais, podem mudar de forma e tomar parte em sacrifícios humanos, bebendo inclusive o sangue deles. O sacrifício e o vampirismo acontecem juntos. Parece haver também uma ênfase muito significativa entre os Illuminati-reptilianos e os seus aliados, com pedofilia, que é excessiva neste planeta. Esses aliados ou alguns da anti-humana raça facilitam tudo para os reptilianos.
============
Antes de terminar aqui, eu também gostaria de enfatizar que eu estou apresentando certos GRUPOS reptilianos por trás dos Illuminati, mas não a corrente genética reptiliana em geral e que é muito grande.
Por incrível que pareça, há muitos cuja origem é reptiliana sim, mas que estão aqui para ajudar a humanidade a se livrar de certa escravidão mental e emocional.
De fato, todos nós temos um corpo e nele pode haver muitos genes próprios dos reptilianos, inclusive teríamos uma parte do cérebro chamado de complexo-R, e que, segundoa ciência, seria o nosso cérebro réptil.
=============
Eu confio que este breve resumo o ajudará a ver a relevância de todos os artigos e informações que eu escrevi e que você achará em meus livros e neste site.
Sim, porque no fim, todas essas aparentemente desconexas "conspirações" são parte de UMA conspiração projetada para introduzir uma agente única: O controle reptiliano do Planeta Terra e de toda a sua população. Bom seria os humanos pudessem evitar isso.
Com amor, David Icke

Um comentário:

  1. Bono ETs maus que o planeta terra ne.
    Bono e os ETs bons nao vai dar uma mao para nos
    nao?

    Vc e D+ vc e bom muito bom mesmo parabens Bono

    ResponderExcluir