terça-feira, 9 de novembro de 2010

A PROPÓSITO DOS TRÊS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS INÉDITOS:




Aos caros amigos que tiverem interesse em adquirir os seis livros inéditos (três atuais e três anteriores)ou senão um de cada, recomendo que façam um contato direto com o Clube de Autores, fazendo a busca para tal no Google, ou também chamando o:

http://clubedeautores.com.br/search?what=ernesto+bono&commit=BUSCA

Pessoalmente, ainda disponho para vender diretamente livros novos, mas mais antigos. Esses outros livros que aparecem à direita. Os três primeiros tomos contém mais de 400 páginas. -
Para o envia de cada um , adicionar correio registrado R$ 6,00

a) A Grande Conspiração Universal - R$ 30,00
b) Cristo, Esse Desconhecido - R$ 30,00
c) Apocalipse Desmascarado - R$ 30,00
d) AIDS, Quem Ganha Quem Perde (ou uma História mal Contada) - R$ 25,00

2 comentários:

  1. Olá,

    em seu orkut, vi que você tem experiência com psiquiatria.

    Eu sou estudante de Filosofia, e termino ano que vem o curso.

    Gostaria de saber, o que você acha, uma opinião sua seria muito importante. O que você se eu devia começar a estudar medicina, pois minha vontade de trabalhar psiquiatria é razoável, afinal na filosofia trabalho Epistemologia da Psiquiatria.

    Para ter um conhecimento mais abrangente sobre o assunto, o que seria melhor, qual próximo curso fazer.

    Desde já, grato.

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dr Bono

    Já o acompanho a algum tempo através de livros e entrevistas e sempre sinto um interesse muito grande pelos assuntos expostos.É muito bom escutá-lo contando suas histórias sobre óvnis, etc viajo direto junto delas.
    Desde muito cedo senti um forte interesse pelo oriente, o que me levou a buscar informação sobre a filosofia oriental,budismo,yoga,etc.Engraçado,hoje essa fase passou,depois que comecei a me dedicar à pintura,expressando-me através dela.Não sei , às vezes ,posso estar fantasiando sobre isso,é mais provável que sim, que em uma vida passada talvez tenha vivido na India,China ou Japão pois meu temperamento sempre foi mais introvertido,quieto e contemplativo.Hoje, como estava dizendo,mais velha, essa fase passou,sinto-me mais ocidentalizada.Ou tudo não passa de imaginação,fantasia ou uma ânsia de querer sair do imediato e se refugiar na subjetividade,imaginação.Penso que haja várias interpretações a respeito disso ou é genético mesmo,está no DNA, já que uma parte da minha família veio perto daquela região,a Russia.
    Bem,gostaria de dizer que sou sua fã .Parabéns.

    ResponderExcluir