quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JESUS, MESSIAS OU FILHO DO HOMEM? - Segundo Volume



Pouca gente sabe que Jesus considerou-se Messias ou herdeiro do trono de Davi só até os seus quase vinte anos, etc.etc.





Mesma apresentação do Primeiro Volume.

2 comentários:

  1. Boa tarde Dr Bono,li um artigo seu na revista UFO n-18, falando sobre OVNIs na Base Aérea de Canoas, estou fazendo um levantamentto em outras baes,
    como a de Santa Maria onde temos alguns, relatos, gostaria de saber se o Sr tem mais algum dado sobre a Base em Canos e se sabe algo sobre este estranho acidente com um F-5 em 1982 conforme o texto abaixo.
    Fico no aguardo
    ATT

    José Carlos Nussbaum Junior

    Acidentes com caças são raros, mas acontecem. Um deles permanece cercado de mistérios até hoje. Ocorreu em 28 de julho de 1982. Durante um exercício rotineiro sobre a Lagoa dos Patos, no fim da manhã, o F-5 prefixo 4831, pilotado pelo tenente Edson Luiz Chiapetta Macedo, simplesmente desapareceu.
    Nas primeiras horas, havia esperança de que o piloto pudesse ter se ejetado antes de cair. Foram realizadas buscas durante duas semanas numa área ao longo da lagoa, 70 quilômetros a sudeste de Porto Alegre. Édson e o avião, porém, jamais foram encontrados. A hipótese mais provável para o acidente é de que o piloto tenha sofrido algum tipo de desorientação espacial, algo possível durante manobras em caças. Sem a noção correta da posição, e com a lagoa refletindo o céu, pode ter descido em vez de subir, e mergulhado de nariz na água. josenussbaum@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tava animado a ler um livro seu, Ernesto Bono, mas após ler suas opniões sobre política, cheias de mofo, preconceito e total falta de embasamento, desisti. Falar em ditadura socialista mostra uma total ignorância política! você deve ser um daqueles velhos mofados saudosos da ditadura militar, depois de 500 anos em que esse país tratou seu povo pobre como escravo, você ,italiano, que teve mais oportunidades nesse país que qualquer outro brasileiro nativo deveria saber do abismo que sempre existiu nesse país da casa grande e senzala. Agora pulam de suas confortáveis poltronas esses velhos preconceituosos a bradar sobre ditadura socialista quando ouvem falar em políticas sociais. Você não sabe nada sobre Jesus Cristo ou caridade, VOCÊ É UM HIPÓCRITA!! ARRANQUE SUA PELE EM PÚBLICO PARA QUE APAREÇA O RÉPTIL !! deve ser por isso que te procuraram , você deve ser uma espécie de descendente dessa raça predadora.

    ResponderExcluir