sábado, 20 de agosto de 2011

A PROPÓSITO DOS TRÊS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

Aos caros amigos que tiverem interesse em adquirir os TREZE livros inéditos, (TRÊS ATUAIS e dez anteriores, todos eles publicados em onze meses; (um prodígio assim não acontece em todos os países, ou será que somente no Brasil? Sim porque aqui certos escritores são ignorados à força). Amigos se tiverem interesse de adquirir somente um, recomendo que efetuem um contato direto com o Clube de Autores, fazendo a busca para tal no Google, ou também chamando o:

http://clubedeautores.com.br/search?what=ernesto+bono&commit=BUSCA -- Aberto o site Clube de Autores, se for necessário coloquem meu nome ERNESTO BONO

Para vender, pessoalmente, eu disponho ainda quatro livros. São livros grandes e novos, mas de edição antiga. Estes outros livros aparecem à direita. Os três primeiros tomos à direita contém mais de 400 páginas. -
Para que eu possa enviar um de cada, ou mais, adicionar o preço do correio registrado R$ 6,00. Eles custam:

a) A Grande Conspiração Universal - R$ 30,00
b) Cristo, Esse Desconhecido - R$ 30,00
c) Apocalipse Desmascarado - R$ 30,00
d) AIDS, Quem Ganha Quem Perde (ou uma História mal Contada) - R$ 25,00

E MAIS: PEQUENA CHAMADA A BRASILEIROS QUE AINDA LÊEM:

Amigo que acontece contigo? O quê ou quem te leva a ignorar os melhores livros que se tem escrito ultimamente. Por exemplo, os meus? Não te parece que conseguir editar treze livros de alto gabarito em onze meses no Clube de Autores é um portento inigualável. Estou tentando esvaziar uma pilha de inéditos. Sucede que venho escrevendo desde 1960 e só fui publicado em 1971 pela saudosa Editora Civilização Brasileira do Sr. Enio Silveira. Depois, graças a ajuda do querido amigo e notável professor Hermôgenes também fui editado pela portentosa Editora Record do RIO. Ela me publicou quatro livros, entre 1979 a 1983. Depois, quem sabe, por minha própria culpa, fui bloqueado, barrado. E desde 1985 não venho mais publicando livros em editoras gabaritadas como a RECORD ou como a CIVILIZAÇÃO. Antes de ser impedido, já possuia outras obras prontas que permaneceram inéditas. Daí em diante não esmoreci e continuei escrevendo e acumulando inéditos, que ultrapassaram o número de 25. Busquei um editor de todas as maneiras, mas as respeitáveis editoras brasileiras nunca mais me abriram as portas. Por que será? Surgiu então o milagre ou o milagroso CLUBE DE AUTORES DA INTERNET e por meio dele estou tentando lançar o que há de mais importante da minha coleção de inéditos. Amigo leitor, só há um detalhe: estou deparando que lançar livros ou coisas escritas pela Internet é como se os não lançasse e não os escrevesse. Parece que na Internet ninguém toma interesse por nada, salvo as "famosas imagens". Tinha um "site" que acabou e agora tenho um blog onde eu tento me comunicar, mas não consigo. E isso dá a entender que a boa comunicação ainda se faz pelos jornais, revistas e pela TV. Aqui também tudo está fechado. Tenho falado muito pelo rádio, mas está difícil. Amigo, se for possível toma conhecimento deste autor, principalmente daquilo que ele diz e escreve. Todos os meus livros editados e inéditos seriam uma grande honra para qualquer país. No Brasil e no Rio Grande do Sul não parece ser assim. Que pena!

6 comentários:

  1. ERNESTO BONO,PARABENS POR SUA OBRA.CONHECI SEU TRABALHO ATRAVES DA INTERNET.ALGUNS ANOS ANTERIORES COMPREI NUM SEBO A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL E PARA MEU ESPANTO ALGUNS FATOS RELATADOS NO LIVRO TORNARAM-SE REAL DEVIDOS A ALGUNS EVENTOS RECENTES DE TRISTE LEMBRANÇA.TENHO INTERESSE DE ADQUIRIR OS DEMAIS LIVROS E TER O PRIVILEGIO DE ESTUDAR S TEMAS RELEVANTES PARA NOS CONHECER MELHOR.

    EDUARDO A. SILVA

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Só passei para deixar um link de vídeo que talvez interesse ao senhor. É sobre psicopatas e ETs ("quase humanos"):

    http://www.youtube.com/watch?v=8xvLTT8Wnwg&feature=uploademail


    Abraços,
    Celia

    ResponderExcluir
  3. Bono,
    Bom-dia.

    Estou te enviando o link do meu cachorro, é um blog despretensioso que procura divulgar notícias e assuntos incomuns, ou pelo menos busca tratá-los com a ironia que merecem, naõ deixe de visitar o blog, ficaremos muito contentes com a sua visita.

    http://burgos4patas.blogspot.com/2011/08/o-que-fez-muammar-al-khadafi-pelo-seu.html

    Abraços.
    Itamar Vieira Penz

    ResponderExcluir
  4. Ola achei muito interessante este teu blog ñ conheco o sr. mas achei sua literatura estupenda. Li o Apocalipse desmascarado e achei intrigante mas penso que se esta é a realidade então devemos ler mais e nos prepararmos para o que esta por vir. As pessoas ñ leem mais e nem se preocupam em ensinar seus filhos a leitura, mas acreditem é somente pela leitura que absorvemos conhecimento e acredito nisso. Tenho 12 anos e meus pais me incentivam bastante a ler apesar de eu gostar muito desde paquenino.
    abraços Sr Bono vou pedir aos meus pais outro de seus livros pois são o maximo.
    Thallys Gabriel

    ResponderExcluir
  5. Dr.Ernesto Bono:
    Conheco seu trabalho e respeito profundamente a sua coragem de falar abertamente de muitos assuntos tao importantes, mas que ainda sao considerados intocaveis por muitas editoras. Penso que deveria considerar a possibilidade de traduzir para o ingles a sua obra, pois isto poderia abrir muitas portas. Tenho certeza que editoras como Ozark Mountain teriam grande interesse em publicar seu trabalho. Um abraco, de uma das suas leitoras. Sophie.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dr. Bono.
    Meu nome é AIRTON ZUBOSKI, moro atualmente em Balneário Gaivota - SC, mas sou gaúcho de Esteio e me criei e vivi em Porto Alegre durante 44 anos.Sou seu fã desde o ano de 98 (ano do eclipse do sol)onde lhe conheci, assim como a Beatriz também, ouvindo a rádio Pampa.
    Meu ilustre Dr. quero lhe fazer uma humilde indicação diante da sua falta de retorno pela internet (conheci e visitei muitas vezes seu site), conforme extravasou aí neste texto acima.
    Desde o ano passado, conheci o PROGRAMA VOZES DO UNIVERSO criado, produzido e apresentado pelo escritor extra dimensional e publicitário de sucesso com uma carreira de 30 anos, FÁBIO DEL SANTORO .
    Neste programa são abordados todos os temas relacionados a Ufologia,existência e convivência com seres extra-Terrenos, intra-terrenos extra dimensionais.
    O Fabio já produziu 79 programas que só são transmitidos pela internet.
    Juntamente com este trabalho, o Fábio também criou 3 sites, uma comunidade no orkut e uma comunidade(recente ainda em teste) no Facebook. Então meu caro Dr. Bono, existe sim vida inteligente na internet! Inclusive o Fábio também tem todos os seus livros distribuídos pelo CLUBE DE AUTORES e pela AG BOOK. Só para ter uma idéia, na comunidade do orkut PORTAL MUNDO INVISÍVEL tem um grande número de participantes que foram encontrados, digamos assim, através deste programa de rádio!
    O Fábio também é autor já há muitos anos, mas somente recentemente que teve uma divulgação melhor.
    Então meu querido Dr. Bono eu lhe sugiro conhecer o trabalho do Del e quem sabe manter contato com ele para a troca de idéias que lhe possam ser úteis para que o sr. não "desapareça" na internet e consiga ter um canal de comunicação muito poderoso e eficiente.
    Abaixo um link com um dos programas do Del e da comunidade do orkut.
    Um grande abraço ao sr. e continue firme porque mais do qwue nunca precisamos de seus conhecimentos.
    Conte comigo!!
    AIRTON ZUBOSKI - airtonlzg@hotmail.com
    LINKS:
    http://www.ivoox.com/programa-vozes-do-universo_sb.html?sb=programa+vozes+do+universo (PVU)
    COMUNIDADE PORTAL MUNDO INVISÍVEL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3214581

    ResponderExcluir